fbpx

CAPITAL do MÓVEL SOLIDÁRIA com FAMÍLIAS da MADEIRA

18 de Maio – Santa Cruz do Bispo, Leça da Palmeira – 15h30

A Associação Empresarial e a Câmara Municipal de Paços de Ferreira informam que o mobiliário doado pelas empresas da Capital do Móvel, às vítimas da tragédia que assolou a Ilha da Madeira, vai ser entregue à Caritas Diocesana do Porto na próxima terça-feira, dia 18 de Maio, pelas 15h30.
As ofertas incluem quartos, salas, portas de interior, cadeiras, secretárias, móveis de apoio, canapés, livreiros, estantes, baús, roupeiros, sofás e mobiliário de cozinha. A distribuição deste mobiliário angariado junto de uma dezena de empresas da Capital do Móvel será da responsabilidade da Caritas Diocesana do Porto que também assegura o transporte entre Porto e Funchal.


Hélder Moura, presidente da Direcção da AEPF, Pedro Pinto, presidente da Câmara Municipal, e Barros Marques e Maria Teresa Coelho, respectivamente presidente e vogal da Caritas Diocesana do Porto estarão presentes no momento da entrega do mobiliário e disponíveis para prestar declarações à Comunicação Social, bem como representantes das respectivas empresas doadoras.

A entrega será efectuada nas instalações da empresa Moraes, S.A., na rua Óscar da Silva, 1833, em Leça da Palmeira (junto à Exponor e a 100 metros da Fábrica de Conservas Ramirez).


Agradece-se confirmação através do telefone 93 777 44 89.