fbpx

AEPF promove discussão sobre sector automóvel

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) promove, no próximo dia 21 de Julho, no Parque de Exposições Capital do Móvel, uma reunião dedicada aos problemas mais significativos das empresas do sector de Manutenção e Reparação Automóvel da  região do Vale do Sousa e Tâmega. O início do encontro está previsto para as 18h30.
A AEPF apela à participação de todos os profissionais deste importante sector económico, pois só através da discussão conjunta das principais dificuldades se poderá encontrar soluções comuns. A partir desta reunião serão traçadas as linhas de actuação para resolver os problemas levantados, as quais ficarão a cargo de especialistas desta área que apresentarão algumas propostas durante um seminário a agendar para breve.
A AEPF espera que os principais assuntos em cima da mesa desta reunião sejam, entre outros,   a orientação definida por algumas seguradoras na gestão da resolução de sinistros; as relações das empresas do sector automóvel com as instituições financeiras e seguradoras; a diversificação da actividade de Reparação e Manutenção Automóvel;  a concorrência desleal; os regulamentos e procedimentos do licenciamento da actividade; e as obrigações Ambientais, nomeadamente gestão de resíduos industriais.