fbpx

Open Capital do Móvel em golfe foi a maior de sempre

DSC_1653A quarta edição do Open Capital do Móvel, uma prova de golfe destinada a angariar fundos para a construção de uma creche em Paços de Ferreira, saldou-se por um grande sucesso. A dois dias da prova já estavam esgotadas as inscrições, o que aconteceu pela primeira vez nestes quatro anos. Para a organização trata-se de um sinal de que o Open Capital do Móvel já atingiu um patamar de qualidade e de reconhecimento generalizado. Por outro lado, os responsáveis pelo Lions Clube de Paços de Ferreira entendem a participação dos empresários e a dos patrocinadores como um acto louvável de solidariedade de apoio a uma causa nobre, como a de construção de uma creche para famílias carenciadas.
A prova decorreu no passado dia 26 de Junho, no Golfe de Amarante, um dos parceiros desta iniciativa promovida pelo Lions, em cooperação com a Câmara Municipal e a Associação Empresarial de Paços de Ferreira. Sob um sol forte e quente, os mais de 70 golfistas exibiram-se ao mais elevado nível, desfrutando de um dos mais belos campos do país. Durante a prova decorreu, como habitualmente, uma clínica de golfe, onde são proporcionados os primeiros ensinamentos sobre a modalidade, na qual participaram alguns conhecidos empresários de Paços de Ferreira, nomeadamente o presidente da Direcção da AEPF, Hélder Moura, e os vice-presidentes Joaquim Carneiro e Rui Carneiro.

A cerimónia de entrega de prémios é sempre um momento alto no Open Capital do Móvel, já que todos os jogadores recebem sempre uma lembrança após a distinção daqueles que obtiveram as melhores classificações. O grande vencedor, por escassa margem, foi Albino Afonso, do clube Vidago, seguido de Alberto Clemente, que jogava em casa, e Joaquim Mesquita, do Farmacêutico, fechou o pódio principal.
Mas, o mais importante de tudo, é que o Lions deu mais um passo no sentido de poder terminar as obras de construção da creche em Paços de Ferreira.
DSC_1655
Classificações Finais

1º Gross – António Sousa (Estela)

1º Nett – Albino Afonso (Vidago), 40 pontos

2º Nett – Alberto Clemente (Amarante), 39 pontos
3º Nett – Joaquim Mesquita (Farmacêutico), 38 pontos

1º Senhoras Nett – Teresa Alves (Vidago), 35 pontos

1º Séniores – António Valente de Almeida (Miramar), 37 pontos

Pancada Mais Longa (Homens) – António Sousa (Estela)
Pancada Mais Longa (Senhoras) – Armanda Fernandes (Médico)
Bola Mais Perto do Buraco – Vitorino Dias (Quinta do Fojo)