fbpx
Capital do Móvel mostra-se na Corunha

Capital do Móvel mostra-se na Corunha

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) volta à Corunha, na Galiza, para promover a Capital do Móvel e as empresas de mobiliário desta região na Feira de Autónomos. Entre 4 e 8 de Dezembro, no parque de exposições Expocoruña, a Capital do Móvel organiza uma participação colectiva de empresas desta região.

A AEPF promove um espaço destinado aos empresários da Capital do Móvel, reforçando a imagem de marca do mobiliário português no mercado hispânico e dando continuidade à promoção feita junto dos clientes espanhóis, pelos quais a região tem sido visitada com cada vez mais frequência. É inequívoca a preferência demonstrada pelo público espanhol ao nosso mobiliário. As empresas da Capital do Móvel oferecem design, qualidade e conforto, a um preço apelativo.

A AEPF vai acompanhar a presença na Feira de Autónomos com uma campanha publicitária própria e independente em toda a Corunha e Galiza.
Agradece-se que os expositores interessados confirmem o mais rapidamente possível a sua presença no Espaço da Capital do Móvel – Feira de Autónomos, através do preenchimento dos boletins anexados. Solicitamos a entrega dos mesmos no Departamento de Feiras e Eventos da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, ou o envio via fax: 255864368, ou ainda via e-mail: sandrine@capitaldomovel.pt ; brunofernandes@capitaldomovel.pt

Disponibilizamo-nos para esclarecimento de qualquer dúvida através dos números 937774483 (Sandrine Nunes) ou 910505710 (Bruno Fernandes).
Recorde-se que o espaço reservado é limitado e que as inscrições serão aceites por ordem de chegada.