fbpx

A sua casa, a sua personalidade

47ª Capital do móvel

A Capital do Móvel está de regresso. De 6 a 15 de agosto, o Parque de Exposições de Paços de Ferreira volta a mostrar ao público o que de melhor se faz nos setores do mobiliário e da decoração, com dezenas de expositores e muita animação preparada para os visitantes.

Nesta que é já a 47ª edição, o evento fica mais uma vez marcado pela qualidade dos artigos expostos e pelo design inovador, mas não só. Cada pessoa tem a sua personalidade; logo, cada casa deve refletir isso mesmo. Num Mundo cada vez mais global e onde facilmente encontramos milhões de objetos iguais, queremos que cada um tenha, no seu lar, um reflexo dos seus gostos mais pessoais. sim, mesmo que seja um elefante com riscas de zebra.

Na Capital do Móvel, é possível personalizar ao mais ínfimo pormenor cada uma das peças de mobiliário. Sempre ao gosto do cliente, sempre de acordo com a sua personalidade.

Faça aqui o download do convite eletrónico e visite a 47ª Capital do Móvel. Todos os dias, das 10h00 às 23h00, de 6 a 15 de agosto.