fbpx
AEFP em Madrid para promover Copmoda 1836

AEFP em Madrid para promover Copmoda 1836

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) participou, na MOMAD Metrópolis que teve lugar nos dias 1, 2 e 3 de setembro, em Madrid, no âmbito das iniciativas da promoção da marca Copmoda 1836.

A Copmoda foi lançada em julho deste ano, agregando o trabalho desenvolvido pelas 168 empresas têxteis sediadas no concelho de Paços de Ferreira. A participação na feira Momad Metropolis foi uma oportunidade de apresentar a marca e as primeiras colecções no mercado internacional.

Samuel Santiago, vice-presidente da AEPF e João Pedro Begonha, director executivo, viajaram até Madrid para acompanhar de perto esta primeira rampa de lançamento da marca que nasceu no seio da Moveltex – Centro de Competências e de Incubação de Empresas, da qual a AEPF é parceria.

“Para a AEPF faz todo o sentido participar neste tipo de iniciativas uma vez que representamos os agentes económicos de Paços de Ferreira. Queremos dar a conhecer o potencial do concelho no ramo têxtil e continuar a apostar no seu desenvolvimento sustentado. Temos já muitas empresas de referência a produzir para marcas internacionais, o que é um sério sinal de que estamos no caminho certo”, referiu Samuel Santiago.