fbpx
AEPF lança imagem oficial da 50.ª Capital do Móvel na BTL

AEPF lança imagem oficial da 50.ª Capital do Móvel na BTL

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) esteve na  Bolsa de Turismo de Lisboa,  no passado dia 2 de março, para apresentar a 50.ª edição da Capital do Móvel que irá acontecer de 21 a 29 de abril.

Foi no stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal, que o diretor-geral executivo da AEPF, João Pedro Begonha, conjuntamente com o presidente do Município de Paços de Ferreira, Humberto Brito, levantaram um pouco mais o véu acerca daquilo que se pode esperar da 50.ª edição da maior feira de mobiliário e decoração do país.  Esta apresentação coincidiu com o lançamento oficial da imagem da Feira que este ano terá como mote “Deixe a natureza entrar em sua casa”.

“A nossa 50.ª edição será apoiada neste conceito, trazendo para a feira elementos naturais, seja ao nível da decoração como da inclusão de novos espaços temáticos de exposição”, explicou João Pedro Begonha.

O diretor executivo da AEPF falou de algumas das novidades desta edição como workshops na área da decoração ou a inclusão de outros momentos como as provas de vinhos harmonizadas com produtos regionais. “A Capital do Móvel é uma marca reconhecida nacional e internacionalmente, mas temos de continuar a dar passos no sentido de modernizar a nossa feira e trazer um novo público a Paços de Ferreira.  Este é o nosso grande desafio: manter-nos fiéis à nossa identidade, mostrando que temos muito mais para oferecer a cada ano”, acrescentou.

O presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, aplaudiu a iniciativa e reforçou o apoio ao evento. A loja interativa Porto Welcome Center, em frente à estação de S. Bento, no Porto, receberá entre os dias 16 e 22 de abril uma mostra do mobiliário de Paços de Ferreira como forma de divulgar a Capital do Móvel.