No âmbito do projeto “Capital do Móvel – Feeling the Essence”, a Associação Empresarial de Paços de Ferreira  vai lançar um concurso de ideias para o restyling da imagem da Capital do Móvel.  O concurso destina-se a todos os interessados, empresas ou particulares maiores, provenientes de todo o país, incluindo as Regiões autónomas da Madeira e dos Açores e decorre de 1 de abril a 20 de maio de 2019. A proposta vencedora será premiada com um prémio pecuniário, a atribuir ao autor ou autores no valor de €5000,00.

As propostas submetidas a concurso deverão favorecer a imagem de modernidade da Capital do Móvel e contribuir para estimular a cooperação entre empresas, designers, decoradores, arquitetos, escolas de artes decorativas e outros agentes do sector e para os levar a adotar uma perspetiva de inovação colaborativa. Deve ainda associar à imagem sentimentos de modernidade, funcionalidade do design e fiabilidade técnica.

A imagem vencedora do concurso será integrada em todos os suportes de comunicação da Capital do Móvel, designadamente em suportes de comunicação multilingues para divulgação internacional, em microvídeos virais para promoção do marketing digital (tendências, inovação, modernidade e lifestyle) e na publicidade em meios de comunicação social especializados (jornais, revistas e redes sociais), nacionais e internacionais.

Consulte o regulamento para mais informações e candidate-se preenchendo a ficha de inscrição.

Logótipo Capital do Móvel