54ª Capital do Móvel – 1 a 10 de maio de 2020

54ª Capital do Móvel – 1 a 10 de maio de 2020

Após o sucesso da exposição itinerante, realizada no ano de 2019, na Alfândega do Porto, a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), alarga horizontes e expande-se para a Região Centro de Portugal.

Assim, de 1 a 10 de maio de 2020, a Exposalão Centro de Exposições, na Batalha, será o palco privilegiado de apresentação do melhor mobiliário, design e decoração da marca CAPITAL DO MÓVEL. Desta forma, iremos atingir mercados nas regiões de Aveiro, Coimbra, Castelo Branco, Leiria e de Lisboa.

Com provas dadas do contínuo aumento do volume de negócios gerado pelo certame, esta é a oportunidade de chegar a um público diferenciado e, assim, reforçar e disseminar a Marca CAPITAL DO MÓVEL em diferentes territórios do nosso país. Pretendemos, também, atrair pessoas, a deslocarem-se a Paços de Ferreira, para comprar o que de melhor se produz na região.

Estamos a abrir janelas de oportunidade a novos negócios e, também, uma maior expansão dos nossos empresários que, ao contrário de estagnação, ambicionam crescimento, maior abrangência de públicos e desejo de crescimento das suas marcas. Promovemos a Capital do Móvel criando meios para que muitas pessoas conheçam de forma mais próxima o nosso mobiliário, considerado um dos melhores do mundo.