fbpx
Testemunho Conceição Reis

Testemunho Conceição Reis

O que me levou a entrar no curso EFA de Cuidador de Crianças e Jovens foi estar em casa sem ocupação profissional. Fui informada por um familiar que havia a possibilidade de concluir o 9º ano de escolaridade, mas longe de mim pensar que um dia iria voltar à escola.

O meu objetivo com este curso é elevar o meu nível de habilitações escolares e profissionais para que possa adquirir mais competências e conhecimentos e, assim, ingressar noutra área de trabalho, ou seja, poder sair da minha zona de conforto.

Dia após dia, fui superando as minhas dificuldades. Conheci formadores exemplares- divertidos, interessados em passar todo o seu conhecimento e também em saber as nossas experiências e competências. Para além disso, estão sempre dispostos a ajudar-nos, seja a nível profissional ou pessoal.  Por tudo isso, o meu muito obrigada.

Quanto à equipa da AEFP, são todos muito profissionais no seu trabalho, muito prestáveis e empenhados. Impera um bom ambiente entre todos, sejam formadores, técnicos, administrativos, formandos, etc.

Creio que é muito saudável quando todos podemos aprender uns com os outros e a imposição dá lugar a uma partilha sã e muito rica.

Conceição Reis