fbpx
Testemunho Carmen Martins

Testemunho Carmen Martins

Fazer parte da equipa formativa do curso EFA Técnico de Logística tem sido uma experiência gratificante. A relação com os formandos é estimulante na medida em que participo no processo de aquisição de conhecimentos e reflexão sobre temas que são do interesse de cada um e nos quais estes investem a sua atenção e empenho.

No módulo que leciono, Gestão de Categorias, os formados têm a oportunidade de adquirir conhecimentos importantes para melhor entenderem a forma como se organizam e apresentam os produtos e o quanto este processo de gestão é vital para as empresas.

Este curso é, na minha opinião, muito interessante e com uma boa procura no mercado de trabalho. Por isso, investir na aquisição destes conhecimentos é uma mais-valia que pode ter grandes resultados práticos na vida profissional de cada um. Por outro lado, não deixa de ser importante mesmo para quem não quer seguir esta via profissional, uma vez que a par com os conteúdos teóricos e específicos do curso, os formandos têm a oportunidade de desenvolver uma série de competências pessoais.

É nítida a diferença entre o início e o fim do percurso educativo de cada formando. As pessoas ficam mais confiantes, adquirem mais conhecimentos e acabam por se tornar melhores comunicadores. Além disso, as relações interpessoais também são desenvolvidas, uma vez que os formandos tiveram oportunidade de fazer trabalhos de grupo, apresentações, visitas de estudo, dinâmicas de equipa e de conviver com outras pessoas.

Com o intuito de conseguir estes bons resultados, as minhas aulas são dinâmicas, participativas e sempre estimulantes, promovendo a partilha de conhecimentos, experiências e ideias.

Sem dúvida que frequentar este curso é uma aventura positiva e criativa em que nunca falta o apoio de toda a equipa da AEPF que tudo faz para que os formandos se sintam acompanhados e apoiados desde o primeiro ao último dia de cada curso.

Assim, gostava que mais pessoas investissem em si e no seu desenvolvimento frequentando os cursos EFA, pois a mudança positiva nas suas vidas é real.

Carmen Martins