fbpx
Testemunho Rosiane Neves

Testemunho Rosiane Neves

Decidi ingressar nos cursos de Estrutura e Comunicação Organizacional, Gestão de Stress do Profissional e de IRS para aperfeiçoar a minha formação académica. Escolhi a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), por ser um centro de qualificação profissional de referência e credenciado para ministrar os cursos.

A Formação Modular Certificada é um pilar fundamental na busca de novas oportunidades de trabalho, permitindo-nos adquirir novas competências e conhecimentos. Assim, levarei para a minha vida pessoal e profissional os conhecimentos adquiridos nos cursos, sendo que estas formações me trouxeram novas perspetivas do mercado de trabalho.

Outro fator importante, que vale a pena destacar, foram as sessões de formação, sempre organizadas com o propósito de que todos os formandos possam tirar dúvidas e compartilhar as suas experiências.

Ao longo do processo temos o apoio da equipa do Departamento de Formação Profissional da AEPF que proporciona aos formandos todo o suporte para que possamos ter o melhor aprendizado. Relativamente aos formadores são pessoas atentas e preparadas para dar o melhor de si, facilitando a aprendizagem dos conteúdos propostos.

Rosiane Neves