fbpx
Candidaturas abertas para divulgação de projetos apoiados pelo Portugal 2020

Candidaturas abertas para divulgação de projetos apoiados pelo Portugal 2020

Até 11 de março estão abertas as candidaturas ao AVISO N.º 01/POAT/2022 para Meios e Ações de Divulgação de projetos e investimentos realizados com os apoios dos FEEI – Portugal 2020.

O Aviso do POAT 2020 – Programa Operacional Assistência Técnica, destina-se a apoiar a criação de suportes de comunicação que facilitem a divulgação da importância dos Fundos Estruturais e de Investimento, bem como a realização de ações de disseminação dos projetos apoiados.

As medidas de Comunicação, Informação e Publicidade a desenvolver têm por objetivo divulgar as realizações e os resultados alcançados pelas intervenções, incentivando os potenciais beneficiários a concretizarem os seus projetos de investimentos, apoiados em experiências de sucesso.

Este objetivo vai para além do cumprimento dos requisitos de divulgação e de publicitação dos apoios concedidos pelos FEEI, que constituem uma responsabilidade das autoridades de coordenação, autoridades de gestão e entidades beneficiárias.

Objetivos prioritários das atividades de comunicação:

  • Aumentar a visibilidade e notoriedade do papel desempenhado pelos fundos europeus em Portugal;
  • Contribuir para o aumento da perceção positiva sobre a utilização dos fundos;
  • Evidenciar a relevância dos FEEI para o desenvolvimento das regiões, potenciado o surgimento de futuros novos beneficiários.

O Aviso destina-se a todas entidades públicas ou privadas, com projetos apoiados pelos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento no âmbito do Portugal 2020.

Consulte AQUI:
AVISO N.º 01/POAT/2022

Fonte: POAT

Para mais informações
Bruno Fernandes | brunofernandes@capitaldomovel.pt | 910505710