fbpx
Testemunho Diana Alves

Testemunho Diana Alves

O que me motivou a concluir o 9º ano foi a minha paixão por investimentos imobiliários, assim a aposta na minha escolaridade foi feita com o intuito de evoluir nesta área. 

Ao longo desta etapa sentia-me mais confiante e mais determinada para atingir os meus objetivos, sendo que concluir este processo mostrou-me, quer a nível pessoal como profissional, que é possível chegarmos onde queremos. Por vezes, nem imaginamos as capacidades que temos e pensamos que as pessoas de sucesso chegam ao topo e nós não, mas estamos completamente enganados. Nós conseguimos chegar onde eles chegam, temos é que acreditar em nós, trabalhar duro e nunca desistir, porque no fim a recompensa é grandiosa.

No futuro, penso em concluir o 12º ano com um curso para desenvolver as minhas capacidades e alcançar o meu objetivo profissional- ser investidora imobiliária.

Sou muito grata a todos do Centro Qualifica AEPF que me acompanharam nesta minha grande evolução de aprendizagem. É muito bom encontrar pessoas que nos incentivam a concretizar os nossos objetivos e os nossos sonhos e que acreditam em nós.

Agradeço, especialmente, à doutora Maria do Céu Barbosa que me motivou imenso e acreditou em mim, acompanhando-me desde o início.

A todos um muito obrigado!

Diana Alves