fbpx
Testemunho Flávia Meireles

Testemunho Flávia Meireles

Decidi ingressar no processo de RVCC (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências), no Centro Qualifica AEPF, com a finalidade de terminar o 12º ano. Esta decisão foi tomada, uma vez que após um período como emigrante, regressei ao meu país natal  e não conseguia um trabalho, pois era sempre exigido o dito 12º ano.

O objetivo era, de certa forma, levar o meu percurso académico o mais longe possível, com o intuito de  concretizar um sonho antigo – ser enfermeira – e que teve de ser posto de parte por uns anos.

Considero extremamente importante focarmo-nos na nossa educação e na nossa aprendizagem para que, futuramente, tenhamos mais opções a nível profissional. 

Quero por fim salientar o excelente papel do Centro Qualifica AEPF, uma instituição com ótimos profissionais que me receberam super bem e sempre me ajudaram. Seres humanos extraordinários sempre com uma palavra de conforto em dias menos bons, pacientes, flexíveis, bons conselheiros e, sobretudo, pessoas que acreditavam em mim até mesmo quando eu duvidava. O meu MUITO OBRIGADA a todos vocês que se cruzaram comigo e que me acrescentaram algo.

Assim sendo, resta-me recomendar o Centro Qualifica AEPF, a todos os que pretendem acrescentar ao seu percurso escolar, ajudando certamente no seu futuro.

Grata,

Flávia Meireles