fbpx
Testemunho Miguel Costa

Testemunho Miguel Costa

Decidi, passado tantos anos, concluir o 12º ano porque sei que irá ser uma mais-valia para mim, tanto a nível profissional como também pessoal.

A nível profissional, o nível secundário permite-me candidatar a outros empregos e, além disso, posso frequentar mais formações nas quais seja necessária essa escolaridade.

Já a nível pessoal, sinto-me uma pessoa muito mais realizada, pois sempre foi um pouco incómodo abordar esta questão, uma vez que eu sabia que tinha capacidades para mais.

Assim, espero que, futuramente, consiga tirar mais formações nas quais eu sinta que sejam uma mais-valia para a minha profissão e com isso me tornar uma pessoa ainda mais rica a nível académico.

Ao Centro Qualifica deixo o meu “Muito Obrigado”, por tudo mesmo, porque sem vocês nada disto seria possível. Em particular à Dra. Amélia que teve sempre uma paciência especial comigo, pois nem sempre a nossa disponibilidade é a melhor e sem ela não estaria aqui a concluir o processo Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências.

Às pessoas que pensam em concluir os seus estudos, tenho a dizer-vos: Não desistam dos vossos sonhos porque com trabalho e ambição tudo se consegue!

Miguel Costa