fbpx
Missão Empresarial Inversa França 🇫🇷

Missão Empresarial Inversa França 🇫🇷

No passado dia 26 e 27 de abril, realizou-se a Missão Empresarial Inversa de França, no âmbito do Projeto Conjunto de Internacionalização. Durante estes dois dias, os participantes tiveram a oportunidade de visitar empresas portuguesas, com o objetivo de estabelecer futuros negócios.

Para cada uma das empresas portuguesas participantes, foram cuidadosamente selecionadas as empresas francesas mais adequadas, de acordo com os seus objetivos específicos para o mercado francês. Foi definida uma agenda de reuniões individuais para cada empresa, garantindo assim uma abordagem personalizada e eficiente.

A participação nas Missões Empresariais tem demonstrado ser uma vantagem significativa, uma vez que permite estabelecer contatos valiosos de forma mais rápida e eficaz, evitando assim custos e tempo adicionais.

A organização desta missão contou com a colaboração da equipa da AEPF (Associação Empresarial da Freguesia de Paços de Ferreira) e da MarketAccess, que trabalharam em conjunto para garantir o sucesso deste evento.

Agradecemos a todos os participantes e parceiros envolvidos nesta Missão Empresarial Inversa França, que contribuíram para fortalecer as relações comerciais entre Portugal e França. Que esta seja apenas uma das muitas oportunidades de negócio que surgirão no futuro!