O que são?

As formações modulares são capitalizáveis para a obtenção de uma ou mais qualificações constantes do Catálogo Nacional de Qualificações e permitem a criação de percursos flexíveis de duração variada, caracterizados pela adaptação a diferentes públicos-alvo. A organização curricular das formações modulares realiza-se, para cada unidade de formação, de acordo com os respetivos referenciais de formação constantes do Catálogo Nacional de Qualificações, podendo corresponder a unidades da componente de formação de base, da componente de formação tecnológica, ou a ambas.

 

Qual o objectivo?

Visa dar resposta a necessidades de qualificação dos trabalhadores de micro e pequenas empresas, no contexto de processos de mudança organizacional e de processos de reestruturação com vista ao aumento da produtividade e competitividade dessas empresas e permitindo ainda aumentar as competências e níveis de qualificação dos ativos empregados contribuindo para a manutenção do nível de emprego. Visa ainda reforçar a qualidade e celeridade das medidas ativas de emprego para desempregados, em particular a qualificação profissional, e potenciar um regresso mais sustentado ao mercado de trabalho.

 

Para quem?

As formações modulares destinam-se a adultos com idade igual ou superior a 18 anos, ativos empregados, com escolaridade entre o 4.º ano e o 12.º ano; desempregados de curta duração, com o 12.º ano completo.

Nível 2 – Habilitações Literárias inferiores ao 3º Ciclo (menos que o 9º Ano de Escolaridade);

Nível 4 – Habilitações Literárias entre o 9º Ano e o 12º Ano de Escolaridade e pontualmente formação superior ao 12.º ano de escolaridade (limite de vagas).

 

Poderá inscrever-se descarregando a ficha de inscrição ou preenchendo o formulário online.

Inscrição Online:

[[[["field29","equal_to","4\u00ba ano de escolaridade"]],[["show_fields","field30"],["show_fields","field31"],["show_fields","field32"]],"and"],[[["field29","equal_to","6\u00ba ano de escolaridade"]],[["show_fields","field30"],["show_fields","field31"],["show_fields","field32"]],"and"],[[["field29","equal_to","12\u00ba ano de escolaridade"],["field29","equal_to","Ensino Superior"]],[["show_fields","field33"],["show_fields","field34"],["show_fields","field35"],["show_fields","field36"],["show_fields","field37"],["show_fields","field38"],["show_fields","field39"]],"or"],[[["field29","equal_to","9\u00ba ano de escolaridade"]],[["show_fields","field33"],["show_fields","field34"],["show_fields","field35"],["show_fields","field36"],["show_fields","field37"],["show_fields","field38"],["show_fields","field39"]],"and"]]
1 Step 1
O seu NomeInsira o seu Nome
TelefoneInsira o seu nº de telefone
Data de nascimento (aaaa-mm-dd)insira a sua data de nascimento
N.º do CC/BIinsira o seu CC/BI
341. COMÉRCIO
481. CIÊNCIAS INFORMÁTICAS
811. HOTELARIA E RESTAURAÇÃO
341. COMÉRCIO
344. CONTABILIDADE E FISCALIDADE
481. CIÊNCIAS INFORMÁTICAS
762. TRABALHO SOCIAL E ORIENTAÇÃO
811. HOTELARIA E RESTAURAÇÃO
812. TURISMO E LAZER
862. SEGURANÇA E HIGIENE NO TRABALHO
Mensagem
0 /
Os dados fornecidos serão tratados com toda a confidencialidade e utilizados para registo na Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), não podendo ser cedidos a terceiros, com exceções das entidades para com as quais a AEPF está obrigada legalmente. Em qualquer momento pode solicitar a alteração ou eliminação dos seus dados no nosso registo, conforme consta no Regulamento Geral da Proteção de Dados. É solicitado que o candidato ceda cópia do seu documento de identificação civil, que deverá ficar no Dossier Técnico-Pedagógico do Departamento de Formação Profissional pelo que, ao assinar, declara tomar conhecimento e autorizar a cedência dessa cópia, conforme previsto no nº 2 do Art. 5º da Lei nº 7 de de 5 de Fev. de 2007.
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right