fbpx

Soluções para criação de empresas e projectos de empreendedorismo

A forma de procurar apoios e quais as linhas de crédito disponíveis para projectos de empreendedorismo são os temas de um seminário a realizar no dia 12 de Maio, no auditório do Parque de Exposições Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.
Esta iniciativa, organizada pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), pretende estimular a criação de empresas e projectos de empreendedorismo, tendo preparado, para este efeito, um conjunto de intervenções úteis e estimulantes para os potenciais interessados.
O seminário principia por uma apresentação da Associação Portuguesa de Business Angels e o papel da Sociedade Portuguesa de Inovação no fomento do empreendedorismo. Segue-se a indicação das várias linhas de crédito disponíveis para empreendedores e promotores de projectos de investimento, criação de empresas e de apoio à internacionalização.
Esta iniciativa contará, ainda, com a presença de responsáveis pela Tecval, a incubadora de empresas das novas tecnologias do Vale do Sousa, que explicarão a sua relevância no princípio de um negócio inovador. O seminário termina com as soluções financeiras do IAPMEI, nomeadamente o Finicia e o PFR Finicia, da PFR Invest.
A sessão principia às 14h30 e decorre no auditório do Parque de Exposições Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

seminarioempresas_art