Departamento

Feiras e Eventos

O Departamento de Feiras e Eventos tem como objetivo planear, estruturar e analisar novos certames organizados não só no Parque de Exposições Capital do Móvel mas também em outros locais.

O DFE é também responsável pela gestão dos espaços disponíveis para aluguer no Parque de Exposições, quer sejam os pavilhões, o auditório ou as salas de reuniões/formação.

Ano de 2020

Feiras Capital do Móvel

A cidade Invicta vai acolher a principal feira de mobiliário e decoração do país, entre os dias 5 e 13 de setembro. É a segunda vez que a Capital do Móvel, realizada pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), acontece no Porto, e o local escolhido é o icónico Centro de Congressos da Alfândega do Porto, importante marco da história económica da cidade desde o século XIII.
Dezenas de expositores vão promover as suas criações de primeira linha num espaço de 6 mil m², e alcançar um público local diferenciado.

Localizado no centro histórico e à margem do Rio Douro, a Alfândega do Porto foi considerada o melhor centro de congressos da Europa pelo Business Destinations Travel Awards nos anos de 2014, 2015 e 2017. O espaço abriga os principais eventos e exposições da cidade, é de fácil acesso via transportes públicos e possui 400 lugares de parque de estacionamento.

Com toda a segurança e tomando todas as medidas necessárias contra a pandemia, estaremos na Alfâdega do Porto para lhe mostrar o melhor mobiliário nacional numa edição que apresentará os “Móveis que são a sua casa!”. 

Entrada Livre!

Preencha o formulário

Pedido de Informações

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

feiras na europa em 2020

Parque de Exposições de Paços de Ferreira

Cedência de espaços

Com mais de 12 mil m2 de área de exposição, o nosso Parque apresenta-se como o local ideal para a realização de eventos em áreas muito diversas, quer sejam empresariais, comerciais, culturais ou sociais.

Localizado a poucos quilómetros da cidade do Porto e no coração do Vale do Sousa, o Parque Capital do Móvel assume-se como ponto nevrálgico do Nordeste Peninsular, e dispõe não só de três pavilhões mas também de auditório, salas de reunião, salas de formação e até balneários. Esta infraestrutura, totalmente revestida a cortiça, é o local ideal para qualquer tipo de evento.

feiras na europa em 2020

Associação Empresarial de Paços de Ferreira

map

Semana Verde da Galiza
4 a 7 de Junho

Feira la estrada
23 a 27 de Setembro

Feira autonomos da corunha
5 a 8 de Dezembro

55º Capital do Móvel (Alfândega do Porto)
1 a 9 Agosto

54º Capital do Móvel (Exposalão Batalha)
1 a 10 de Maio

Toulouse
17 a 26 Abril

Bruxelas
5 a 11 Novembro

Intercasa (Fil Lisboa)
3 a 6 Outubro

Notícias em Destaque