Seja Associado da AEPF

Num mercado cada vez mais competitivo, a AEPF leva até si as melhores formas de responder com sucesso às mais variadas exigências.

Ser associado da AEPF permite-lhe:

Ter acesso a um variado leque de serviços que o ajudam a reforçar a capacidade empresarial, defendem os seus interesses e fortalecem o desempenho da sua empresa.

Pessoas singulares ou colectivas

São admitidas como associadas as pessoas singulares ou colectivas, que exerçam atividades ligadas ao comércio, indústria e serviços dentro do território nacional. A admissão é da competência da Direção, que verificará a existência dos requisitos referidos no artigo anterior, devendo para tal exigir aos interessados a sua comprovação.

Ficha de Adesão

Faça o download da ficha de adesão. Basta imprimir, preencher os dados pessoais, assinar e enviar-nos o documento, bem como o comprovativo de pagamento.

Vantagens dos Associados

Consulte aqui todas as vantagens e inscreva-se já.

Feiras/Certames

Feiras/Certames

10% Desconto no aluguer de espaço e frentes
Entrada gratuita do associado e um acompanhante contra apresentação do cartão.

Eventos

Eventos

Descontos na utilização de infra-estruturas(auditório, restaurante, pavilhões).
Participação em Congressos,Seminários e outras acções organizados pela AEPF.

Formação Profissional

Formação Profissional

Formação Inter e Intra Empresas organizada pela AEPF; Elaboração de Planos de Formação; Diagnósticos de necessidades de formação, Inscrição e frequência de acções de formação; Concepção e gestão de programas de formação. Prestação de serviços de formação.

Informação e Apoio Jurídico

Informação e Apoio Jurídico

Pesquisa e Informação com emissão de Pareceres. Elaboração de contratos comerciais e de trabalho. Informações Jurídicas diversas. Informação Jurídica com pesquisa e/ou trabalho técnico na área solicitada.

Apoio e Assistência Técnica às Empresas

Apoio e Assistência Técnica às Empresas

Elaboração e acompanhamento de candidaturas aos diversos Sistemas de Incentivos. Planos de negócios e Projectos de criação de empresas. Análise de Projectos de Investimento e Estudos de Viabilidade Económica e Financeira.