fbpx
1º Rali Capital do Móvel Automóveis regressam a Paços de Ferreira

1º Rali Capital do Móvel Automóveis regressam a Paços de Ferreira

O Clube Automóvel do Minho organiza este sábado, 6 de Novembro, a 1ª Edição do Rali Capital do Móvel, jornada totalmente nova e que vai encerrar o Regional Norte da modalidade, estando ainda aberta, como extra-campeonato, a viaturas de outras competições de estrada. A iniciativa serve de mote para a promoção do comércio tradicional do concelho, esperando que este e outros eventos atraiam muitas pessoas a Paços de Ferreira. A prova conta com o apoio da Câmara Municipal e da Associação Empresarial de Paços de Ferreira.

Como se trata de uma estreia, foi necessário montar uma estrutura nova e esta já está pronta com os concorrentes a terem pela frente duas provas especiais em piso de asfalto percorridas por duas vezes, a que se junta uma Super-Especial disputada ao princípio da noite de sábado e que vai encerrar a prova. Seroa, com 14 quilómetros, e Raimonda/Freamunde, com 7,45, são as classificativas da prova, a que se junta os 1,5 quilómetros da Super-Especial Paços de Ferreira. No total serão percorridos 86,97 quilómetros, dos quais 44,72 cronometrados.

Acrescente-se ainda que o centro organizacional da prova será no Parque de Exposições Capital do Móvel, sede da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, onde estará instalada também a Sala de Imprensa.

Para mais Informações clique aqui