fbpx

Enterprise European Network – Concursos Públicos Internacionais

header

No âmbito do protocolo que firmou com a AEP, a AEPF divulga aos empresários da região os mais recentes Concursos Públicos Internacionais da rede Enterprise European Network.

Estes são os mais recentes:

EEN – PORTUGAL OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO
 
Tratamento de resíduos urbanos indiferenciados
Gestão de Resíduos
CN-2016-353
 
Empresa chinesa especializada na área de proteção ambiental procura tecnologia altamente eficiente de tratamento de resíduos urbanos indiferenciados e equipamentos. A empresa procura potenciais parceiros que já tenham aplicado a tecnologia em projetos, podendo reduzir custos no ajuste da tecnologia/equipamentos. A empresa pretende estabelecer acordo de cooperação comercial com assistência técnica.
 
Ver mais…
 
 
PVC e cabos de silicone
Materiais de Construção
ES-2016-354
 
Empresa espanhola desenvolve e produz conjuntos de cablagens e cabos de aquecimento de acordo com as necessidades dos seus clientes. Os cabos de aquecimento são flexíveis e concebidos para uma variedade de aplicações, tais como refrigeração, construção, transporte, entre outros. A empresa procura fabricantes de PVC de alta qualidade e cabos de silicone, de acordo com algumas características técnicas.
 
Ver mais…
 
 
Tecnologias dedicadas à indústria da água potável
Água
FR-2016-355
 
Empresa francesa procura parceiros inovadores com tecnologias dedicadas à indústria de água potável, nomeadamente redução de vazamento de água, tecnologias inteligentes (ex: monitorização da qualidade da água) e sistemas de tubulação. A empresa pretende estabelecer acordo de cooperação comercial.
 
Ver mais…
 
 
Produção de fraldas
Têxteis
FR-2016-356
 
Empresa francesa criou um novo tipo de fraldas para bebés e calças de treino. Os produtos são 50% biodegradáveis e com grande eficiência. A empresa pretende expandir a sua rede de subcontratações e procura produtores de fraldas com interesse em realocar a sua produção (máquinas e parte da equipa de produção) para França, sob contrato de subcontratação ou joint-ventures.
 
Ver mais…
 
 
Vinhos únicos e exclusivos
Bebidas
NL-2016-357
 
Empresa holandesa procura pequenos produtores portugueses (empresa familiar) de vinhos únicos e exclusivos. O produtor procurado deve estar disposto a assinar contrato de serviços de distribuição exclusiva com a empresa holandesa.
 
Ver mais…
 
 
Arónia (espécies de arbustos de folhas caducas da família Rosaceae)
Alimentação
PL-2016-358
 
Empresário polaco dedicado ao mercado alimentar procura fornecedores/produtores de arónia (espécies de arbustos de folhas caducas da família Rosaceae) cristalizada, em pó e desidratado. O parceiro potencial deve ter certificados ecológico. O empresário pretende atuar como distribuidor no mercado polaco.
 
Ver mais…
 
 
Sacos e fatos de desporto
Têxteis
RO-2016-359
 
"Empresa romena com experiência em impressão têxtil, impressão por sublimação, corte a laser e gravação têxtil procura fornecedores/produtores de sacos de desporto (sacos com dois bolsos nas extremidades e sacos com bolso exterior e inferior) e fatos de desporto (50-100% de algodão). A empresa pretende estabelecer acordo de subcontratação. "
 
Ver mais…
 
 
Doces/rebuçados orgânicos
Alimentação
SE-2016-360
 
Empresa sueca dedicada à importação de doces/rebuçados orgânicos (pectina em vez de gelatina) com destino no mercado escandinavo procura produtores de doces (confeitaria, chocolate e caramelo). A empresa procura aproximadamente 20 variedades diferentes de doces, com toque de exclusividade e totalmente orgânicos. Acordo de licença, fabrico ou subcontratação é procurado.
Caso pretenda participar ou saber mais informações, entre em contacto com a AEPF através do e-mail aepf@capitaldomovel.pt ou do telefone 255 862 114/16.
Pode também usar o e-mail sapinto@aeportugal.pt para entrar em contacto diretamente com a AEP, entidade nacional responsável pela Enterprise Europe Network.
Em ambos os casos, deve colocar no assunto do e-mail a(s) referência(s) do(s) concurso(s) que selecionou.