fbpx
Inscreva-se já no Centro Qualifica da AEPF

Inscreva-se já no Centro Qualifica da AEPF

Com um historial ímpar no domínio da educação e formação de adultos, a AEPF associando-se ao lançamento do Programa Qualifica, decidiu concorrer à atribuição de um Centro Qualifica (CQ), com sucesso. O Centro Qualifica funcionará no Parque de Exposições da Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

Este centro é vocacionado para a informação, orientação e encaminhamento de jovens e adultos para as ofertas formativas mais adequadas às suas necessidades.

Com este impulso para a Aprendizagem, qualificação ao longo da vida e reforço da empregabilidade, o Centro Qualifica AEPF desenvolverá processos de reconhecimento, validação e certificação de competências (RVCC) adquiridas pelos adultos ao longo da vida, por vias formais, informais e não formais, na sua vertente escolar, profissional ou de dupla certificação.

O Centro promove a aquisição de competências base, com vista a concluir o 6º, 9º ou 12º ano e competências profissionais, com o objectivo de certificar uma profissão.

Atenta a sua interlocução privilegiada e vocação empresarial, promove também a sua actividade em regime de itinerâncias junto de empresas/entidades, para acompanhar os seus colaboradores.

Destinatários:
– Adultos, com idade igual ou superior a 18 anos, com necessidades de aquisição e reforço de conhecimentos e competências;
– Jovens entre os 15 e os 17 anos que não se encontrem a frequentar modalidades de educação ou de formação profissional e não estejam inseridos no mercado de trabalho.

Inscreva-se aqui ou contacte-nos através do e-mail qualifica@capitaldomovel.pt ou do telefone 225 862 114.