fbpx
Viva o romance com a AEPF

Viva o romance com a AEPF

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF)  vai dinamizar um concurso do Dia dos Namorados, que permite aos concorrentes usufruírem de um jantar gratuito no seu restaurante favorito. A iniciativa pretende que os casais mostrem o seu lado mais romântico e partilhem o seu amor.

No passatempo, que decorre entre os dias 8 e 13 de fevereiro,  participam os restaurantes Tapper, A.rei.a, Aidé, Penta, O Telheiro e Casa da Eira. O passatempo pressupõe que os casais partilhem fotos de beijos apaixonados para se habilitarem a ganhar um jantar num dos restaurantes aderentes.

“Esta nova dinâmica nas redes tem sido muito bem recebidas pelos nossos seguidores. Desta vez, decidimos criar uma parceria com os restaurantes que são associados da AEPF e que se prontificaram a oferecer um jantar. A grande vantagem para quem participa é que as pessoas podem escolher qual o restaurante onde querem jantar”, explica o diretor executivo da AEPF, João Pedro Begonha.

A AEPF tem procurado trabalhar mais de perto com o tecido empresarial de Paços de Ferreira, nomeadamente com o comércio local. “A promoção de diferentes iniciativas, ao longo de todo o ano, tem sido uma aposta desta direcção, pois acreditamos que temos de estar, verdadeiramente, ao serviço dos nossos associados e das nossas empresas. Há um conjunto de ações que podemos desenvolver e, para isso, precisamos também que nos vejam como um parceiro de confiança”, sublinha João Pedro Begonha.

Os vencedores do passatempo serão anunciados no dia 14 de fevereiro, na página de facebook da Associação Empresarial de Paços de Ferreira.

 

Consulte o regulamento do passatempo.