fbpx
Testemunho Diogo Moreira

Testemunho Diogo Moreira

A área de gestão sempre me cativou muito. Além disso, ter o 12º ano em conjunto com uma especialização que me permitisse aprender novas coisas, ter mais armas, argumentos que me permitissem tirar proveito no mercado do trabalho, a longo prazo, foram os motivos que me levaram a inscrever-me no curso EFA Técnico de Apoio a Gestão com dupla certificação – Nível 4.

Através deste curso EFA consegui adquirir mais conhecimentos que me permitem ter uma preparação diferente para o mercado de trabalho. Além da evolução pessoal, este curso abre-nos também novas portas no mundo profissional.

Ao longo do percurso, destaco a equipa técnica, que nos apoia permanentemente, bem como formadores e colegas de turma. Além disso, realço as instalações da AEPF, o acompanhamento dado a cada formando, bem como a boa disposição e o espirito de camaradagem.

O curso Técnico de Apoio a Gestão funciona muito bem, as aulas são fluídas e é utilizada uma linguagem percetível, além disso, o apoio é constante tanto presencialmente como via e-mail. Assim, posso dizer que este curso superou as minhas expetativas.

Por fim, realçar que tem sido uma experiência muito positiva. Quando são necessários esclarecimentos, documentos, qualquer tipo de apoio, a equipa da AEPF está sempre disponível para ajudar, vendo sempre quais são as melhores soluções. São incansáveis. Facto que nos motiva sempre para dar o máximo. Tudo isto é extensível aos formadores que têm sido uma peça fundamental neste processo.

Diogo Moreira