fbpx
Compre, Raspe e Ganhe 2021

Compre, Raspe e Ganhe 2021

5 MIL EUROS EM PRÉMIOS PARA QUEM COMPRAR NO COMÉRCIO LOCAL

Este natal, a Câmara Municipal e a Associação Empresarial de Paços de Ferreira voltam a lançar a campanha “Compre, Raspe e Ganhe”, destinada a promover e apoiar o nosso comércio local.

Serão distribuídas raspadinhas pelas lojas e estabelecimentos aderentes, com um total de 5.000€ em prémios.

Os clientes que forem premiados nas raspadinhas, usufruem dos respetivos valores em compras no próprio estabelecimento em que sair o bilhete premiado.

COMERCIANTES PODEM INSCREVER-SE ATÉ DIA 3 DE DEZEMBRO

Os comerciantes interessados em aderir ao concurso deverão preencher o formulário disponibilizado, a partir de hoje e de forma online, no seguinte link: https://forms.gle/9sFzSs8qi8dLL93m7

Compre, Raspe e Ganhe – Ficha de Inscrição

Campanha de promoção do Comércio Local, organizada pela Câmara Municipal e Associação Empresarial de Paços de Ferreira. Durante o mês de dezembro, ao comprar nas nossas lojas, restaurantes, entre outros estabelecimentos comerciais, habilita-se a ganhar prémios até 100€, para usar, como desconto direto, nos referidos estabelecimentos.

Os estabelecimentos aderentes estarão devidamente identificados com um cartaz informativo, sendo adicionalmente disponibilizada nos sites e nas redes sociais da Câmara Municipal e da AEPF a lista dos estabelecimentos aderentes.

Esta campanha de promoção do comércio local e restauração decorrerá entre os dias 8 de dezembro de 2021 e 8 de janeiro de 2022.

A participação dos estabelecimentos comerciais nesta campanha é gratuita, sendo o valor dos prémios integralmente suportados pela organização desta campanha.