fbpx
Testemunho Isaura Dias

Testemunho Isaura Dias

A descoberta da Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) surgiu a partir da ambição de completar a minha escolaridade. Foi então que o gosto e o interesse por aprender me levaram a frequentar a Formação Modular de Língua Inglesa.

Decidi frequentar esta formação porque considero que é sempre uma mais valia aprender e enriquecer o nosso currículo. Além da aprendizagem esta formação pode ser-me útil para o trabalho ou até mesmo em lazer como, por exemplo, em viagens ou para interpretar filmes e livros.

Esta formação foi realizada em tempos de pandemia, sendo que as sessões decorreram online, impedindo-nos de estar numa sala em interação com os vários participantes. Mas essa condição não impediu que tudo corresse muito bem. Ao longo das aulas, fomo-nos conhecendo e podemo-nos apoiar e não deixar que ninguém desistisse por dificuldades.

Por fim, não posso deixar de referir e agradecer toda a dedicação da AEFP assim como à formadora pelo apoio e dedicação que colocou em cada uma das sessões.                                                

O aprendizado é como o Horizonte: Sem Limites!

Isaura Dias