fbpx
Testemunho Tiago Martins

Testemunho Tiago Martins

O meu nome é Tiago Martins e vou partilhar convosco a minha experiência no processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC).

Completar o ensino secundário foi, desde cedo, um desejo pessoal e todo o processo não poderia ter sido mais satisfatório.

Sempre devidamente acompanhado e apoiado, fui refletindo e revisitando experiências e momentos da minha vida, sejam eles pessoais ou profissionais, o que me levou a fazer uma viagem no tempo até às memórias que já estavam esquecidas.

Assim, completei o 12ºano e realizei um dos meus objetivos pessoais e profissionais, sendo que hoje estou mais preparado e habilitado para responder a novos desafios profissionais.

No Centro Qualifica AEPF senti-me carinhosamente apoiado por toda a equipa e em momento algum me senti desamparado, desde o primeiro contacto, passando pela entrevista individual, até ao fim do processo de certificação de competências. O profissionalismo, a ajuda, a entrega e a disponibilidade de todos os envolvidos foi incansável.

MUITO OBRIGADO!

Tiago Martins