Este sítio Web utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso sítio Web e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do sítio Web que considera mais interessantes e úteis.
AEPF
Política da Qualidade
A ação dos colaboradores da AEPF revê-se na Política da Qualidade definida pela Direção, que consubstancia os seguintes compromissos:
− Fornecer serviços que satisfaçam as exigências dos associados, dos empresários, dos colaboradores, das pessoas e do meio em que estamos inseridos;
− Assegurar a capacitação dos colaboradores de forma, a que o seu desempenho esteja ao nível do planeado;
− Cumprimento dos requisitos legais e normativos;
− Assegurar a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade de modo a atingir e superar os níveis de satisfação, eficácia e eficiência definidos.
Satisfação do Cliente
− O nosso sucesso depende da satisfação dos nossos associados, empresários e público em geral, atendo ao respeito pela regulamentação em vigor e pelas condições socioeconómicas.
Melhoria Contínua
− A Qualidade está presente em tudo o que fazemos! Por consequente, devemos objetivar e melhorar continuamente a organização e os serviços da AEPF, atuando de uma forma eficiente e eficaz nos novos desafios.
Valorização e Responsabilização dos Colaboradores
− A valorização e o respeito pelas pessoas são objetivos essenciais, suportados pela sua participação num processo de melhoria contínua e procurando as melhores condições de trabalho e de relacionamento interpessoal, poi só assim será possível canalizar esforços individuais no sentido da Qualidade.