Política da Qualidade da AEPF

A ação dos colaboradores da AEPF revê-se na Política da Qualidade definida pela Direção, que consubstancia os seguintes compromissos:

  • Fornecer serviços que satisfaçam as exigências dos associados, dos empresários, dos colaboradores, das pessoas e do meio em que estamos inseridos;
  • Assegurar a capacitação dos colaboradores de forma, a que o seu desempenho esteja ao nível do planeado;
  • Cumprimento dos requisitos legais e normativos;
  • Assegurar a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade de modo a atingir e superar os níveis de satisfação, eficácia e eficiência definidos.

 

A esta Política está subjacente uma filosofia empresarial que assenta nos seguintes pilares:

Satisfação do Cliente

  • O nosso sucesso depende da satisfação dos nossos associados, empresários e público em geral, atendo ao respeito pela regulamentação em vigor e pelas condições socioeconómicas.

Melhoria Contínua

  • A Qualidade está presente em tudo o que fazemos! Por consequente, devemos objetivar e melhorar continuamente a organização e os serviços da AEPF, atuando de uma forma eficiente e eficaz nos novos desafios.

Valorização e Responsabilização dos Colaboradores

  • A valorização e o respeito pelas pessoas são objetivos essenciais, suportados pela sua participação num processo de melhoria contínua e procurando as melhores condições de trabalho e de relacionamento interpessoal, poi só assim será possível canalizar esforços individuais no sentido da Qualidade.