fbpx

Moda Local promove comércio tradicional de Paços de Ferreira

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) em conjunto com a Câmara Municipal de Paços de Ferreira pensaram num novo modelo para o já habitual Moda Local, com o qual se pretende dinamizar as ruas, local de comércio por excelência. Desta forma, do modelo tradicional, que consistia em passagens de modelo num local previamente definido (em frente ao Museu, Parque de Exposições, etc…), passaremos para um modelo mais inovador e que, ao se concentrar em três das principais ruas comerciais da cidade (Rua D. José de Lencastre, Rua D. João I e Rua Antero Figueiredo), permitirá aproximar os consumidores das lojas.

Este novo modelo consiste numa passagem de modelos que se dará em três das principais ruas comerciais da cidade, saindo os modelos das lojas participantes para as mesmas ruas e, desta forma, permitir que haja uma maior aproximação das lojas aos consumidores. As ruas irão estar mais animadas e os consumidores mais próximos das lojas. Assim se procura obter uma maior dinamização do comércio local.
A participação poderá ser feita em duas vertentes: loja aberta e recurso a manequins, ou uma participação apenas e só com a loja aberta. Sendo o objectivo principal animar as ruas e dinamizar o comércio tradicional, a ideia é que estejam abertos o maior número possível de estabelecimentos comerciais, com as suas montras decoradas e iluminadas, conferindo outra cor e animação à cidade.

Link para o Regulamento
Link para a Ficha de Inscrição