fbpx

Adelino Cunha, motivador e especialista em liderança

AEPF lança jantares-conferência para motivar as empresas para o sucesso

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) vai promover dois jantares-conferência com o conhecido especialista em motivação Adelino Cunha, destinadas a empresários, gestores e quadros superiores das organizações.
A primeira conferência – Liderar é Mais do Que Gerir – realiza-se no próximo dia 24 de Novembro, no Parque de Exposições Capital do Móvel, em Paços de Ferreira. No momento em que grandes desafios se apresentam a Portugal os participantes nesta conferência irão aprender mais ferramentas para que um empresário possa migrar o seu perfil, de um modo de gestão de recursos, para um modelo onde a Visão, a Motivação das equipas, a Inovação e a Liderança façam parte do dia-a-dia. Nesta palestra Adelino Cunha mostrará como aplicar princípios universais para que esta mudança aconteça rapidamente.
A segunda conferência – Como Transformar Empresas em Centros de Alto Desempenho – vai ter lugar no dia 26 de Janeiro, em local ainda a definir, na qual Adelino Cunha vai dar ferramentas para que um empresário transforme as suas empresas em centros de inovação, excelência, bem-estar e uma vontade inquebrantável de triunfar e superar obstáculos, rumo à Supremacia Estratégica.
Nascido em 1963, Adelino Cunha licenciou-se em Matemáticas Aplicadas – Informática e, durante dez anos, foi professor universitário, enquanto mantinha uma carreira de sucesso na área da informática, chegando a ser administrador de uma das maiores empresas de software do país.
A partir de 1992, este orador motivacional torna-se coach e passa a dar consultoria em implementação de redes comerciais em Portugal, Espanha, França, Brasil e México. Funda o sistema I Have The Power em 2002, sendo este o primeiro sistema de formação contínua em excelência pessoal existente em Portugal.
Obteve a certificação internacional de coach pelo ICC e é trainer e master de Programação Neurolinguística (PNL), tendo estudado com o fundador deste sistema, Richard Bandler
É autor de livros como “Rumo à Terra dos Sonhos”, “Eu Tenho o Poder” e “Nascido Para Triunfar” e, enquanto orador,  desenvolve temas como Definição de Objectivos e Metas, Liderança, Fracasso/Sucesso, Comunicação e Excelência Pessoal e Motivação. Já realizou palestras para mais de 30.000 pessoas em diversos países e organizou, recentemente, o evento “O Segredo em Portugal”, numa megaprodução que reuniu mais de 7.000 pessoas no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, subordinada ao tema “Como Aplicar a Lei da Atracção no Dia-a-dia”.
As inscrições para cada palestra custam 45 euros, sendo que os associados da AEPF beneficiam do preço especial de 40 euros, já com o jantar incluído