fbpx

Balanço Projecto – MOVE

Desde Abril de 2009, a Associação Empresarial de Paços de Ferreira, tem vindo a desenvolver no âmbito do Programa de Formação Acção, o Projecto MOVE (Modernizar, Optimizar e Valorizar as Empresas).

O projecto, direccionado para micro e pequenas e médias empresas, tem como objectivo promover padrões de desempenho mais competitivos, através do recurso a metodologias activas e diversificadas, suportadas em formação teórica e personalizada, workshops e seminários de sensibilização. Pretende-se a promoção de intervenções concertadas e integradas, que actuem, simultaneamente, sobre a melhoria dos processos de gestão das empresas e sobre o reforço das qualificações dos seus empresários, quadros e restantes trabalhadores em estreita articulação com os Centros de Novas Oportunidades (CNO) e processos RVCC.

O projecto é organizado por ciclos de 13 empresas cada, estando já concluídos e encerrados quatro dos seis ciclos propostos em candidatura, com um balanço muito positivo. Estão concluídos dois projectos de Gestão, um de Reengenharia dos Processos e um de Internacionalização e está a decorrer, neste momento, um de Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Segurança Alimentar. O balanço de todos os empresários é muito positivo face às estratégias implementadas nas empresas e resultados obtidos, bem como de todo o apoio que beneficiam dos formadores/consultores que acompanham o projecto.
Actualmente, encontram-se abertas as inscrições, até ao dia 19 de Novembro de 2010, para o último ciclo previsto de Gestão direccionado para Microempresas. Sugerimos, por isso, a máxima urgência no preenchimento dos documentos em anexo e no seu reencaminhamento para a AEPF por e-mail para alice@capitaldomovel.pt ou por fax para o n.º 255862115.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas sobre o projecto, por favor, contacte-nos para o número 255 862 116 ou 913678870.