fbpx

MOVE PME – Qualidade, Ambiente Segurança e Saúde no Trabalho e Segurança Alimentar – Balanço Final

Empresários do MOVE PME em balanço final

20150323 DSC 3380

Os participantes do Projeto MOVE PME (093490/2013/31) reuniram-se mais uma vez, na Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) para a realização do workshop balanço final da atividade do grupo de Qualidade, Ambiente Segurança e Saúde no Trabalho e Segurança Alimentar. Neste contexto, empresários, consultores e entidade responsável procederam à avaliação de como decorreram as ações do projeto.

O grupo é composto por 13 empresas da região Norte (Paços de Ferreira, Marco de Canavezes, Oliveira de Azeméis, Felgueiras, Braga, Castelo de Paiva, Cinfães, Maia, Porto e Vizela) nas quais se está a realizar a certificação de qualidade, umas através de um processo criado de raiz, outras pelo ajustamento ou extensão das atuais certificações.

As empresas participantes nesta formação-ação são: Chave da Eficiência  – Instalação e Distribuição de Gás, Unipessoal, Lda., Laboratórios Fotográficos do Marco, Lda., FLUIDOTRONICA – Equipamentos Industriais, Lda., Radelde – Clínica de Radiologia de Paços de Ferreira, S.A., Fersem – Estruturas Metálicas, Lda., Medimarco – Serviços Médicos, Lda., Francisco Gomes Ferreira, Unipessoal, Lda., Soserfis – Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Empresarial, Lda., Urbe – Consultores Associados, Lda., Décio Soares, Unipessoal, Lda., Frilabo II Lda., José Dias Empilhadores, Lda. e Vizelgraf- Artes Gráficas Lda..