Novo ano, novos cursos

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira vai ter, a partir deste mês, novas formações em Autocad 2D e 3D. 

As inscrições ainda estão abertas e a formação destina-se a todos os ativos, empregados ou desempregados, com uma duração de 50 horas.

Apesar de ter um custo de 150 euros, os candidatos podem pagar apenas 15 – para isso, podem utilizar o cheque-formação, sendo reembolsados em 90% do valor total.

Mais informações aqui

 

Visão geral da privacidade

Este sítio Web utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso sítio Web e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do sítio Web que considera mais interessantes e úteis.