fbpx

Workshop – Entrada Livre

sketchup site

 

Sendo o desenho técnico 3D uma das ferramentas mais importantes na dinâmica de uma empresa, a AEPF está a promover um workshop sobre um software inovador e de acesso mais simples que os programas convencionais.

Assim, no dia 7 de abril, pelas 19h30, o auditório do Parque de Exposições Capital do Móvel acolhe o workshop ‘SketchUp’ – este é o nome do software de desenho técnico em 3D, acessível a qualquer utilizador com conhecimentos básicos de informática. Pode ver mais informações aqui. Para reservar o seu lugar, pode enviar um e-mail para marina@capitaldomovel.pt ou aepf@capitaldomovel.pt e a entrada é livre.

Sendo um software de aprendizagem intuitiva, e com uma versão básica gratuita, o SketchUp poderá permitir às empresas de comércio ou pequena indústria de mobiliário desenhar gratuitamente as suas peças, sem ter de recorrer (e pagar) a uma empresa externa.

Caso haja um número considerável de interessados, a AEPF disponibilizará um curso (pago), de modo a ensinar os conceitos essenciais de desenho técnico e a melhor forma de trabalhar com o SketchUp.