AEPF tem novo Diretor Executivo
Com um vasto curriculum de ligação às empresas e às associações, João Pedro Begonha, de 36 anos, foi, no início deste mês, escolhido para ocupar o cargo de Diretor Executivo da Associação Empresarial de Paços de Ferreira.
Licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa, o novo representante da AEPF concluiu também uma Pós-Graduação em Análise Financeira na Faculdade de Economia da Universidade do Porto/Porto Business School.
A vida profissional de João Pedro Begonha começou e desenvolveu-se no segmento de médias empresas do Banco Espírito Santo, onde chegou a desempenhar as funções de Gerente de empresas nessa instituição. Em 2010, ingressou na Assembleia da República como Consultor Técnico Parlamentar nas áreas da Economia, Inovação, Energia, Orçamento de Estado e Administração Pública. Dois anos depois entra no Gabinete da ex-Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, onde desempenhou as funções de seu Adjunto e de Chefe do Gabinete. Quatro anos depois, ingressa na Carmo & Cerqueira, SROC, Lda., como Consultor Financeiro.
Este mês marca, assim, o início de uma nova e aliciante etapa na carreira de João Pedro Begonha, um profissional nascido no Porto e com larga experiência quer nas empresas, quer na vertente política e governativa.
Visitas às empresas – nova dinâmica do tecido empresarial de Paços de Ferreira
Nas próximas semanas, o novo Diretor Executivo da Associação Empresarial de Paços de Ferreira quer ver de perto o nosso tecido empresarial. Assim, nas próximas semanas, os associados da AEPF irão receber a visita de João Pedro Begonha nas suas empresas.