A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) vai dinamizar, pela segunda vez, o concurso ‘A Minha Montra é Melhor que a Tua’. Depois do sucesso da primeira edição em 2017, as montras do comércio local do concelho de Paços de Ferreira voltam a ganhar vida, habilitando-se a um dos seguintes prémios:

Prémio do Júri | voucher de 500 euros em viagens, entregue por elementos da organização do evento e três profissionais do vitrinismo e decoração;

Prémio Imprensa | voucher de 250 euros em viagens, entregue pelos dos meios de comunicação locais;

Prémio Facebook | máquina de café Nespresso, entregue à montra com mais likes na página da AEPF.

O concurso, que tem como mote ‘A Natureza’, vai decorrer entre os dias 26 de setembro e 3 de outubro e eleger as montras mais criativas.

O presidente da AEPF, Rui Carneiro, acredita que estas iniciativas são muito importantes como forma de promover, pela positiva, a competição saudável no comércio local. Além disso, são excelentes veículos de promoção, sobretudo nos meios digitais. “Os comerciantes devem permanecer juntos e atuar na defesa dos seus interesses, pois só assim será possível chamar as pessoas à rua e fazer frente às grandes superfícies. Temos potencial e somos capazes de fazer mais, e a participação de todos é um passo essencial para mostrarmos a nossa força”.

As montras deverão inscrever-se até ao dia 19 de setembro (presencialmente na AEPF ou através do formulário online). A entrega dos prémios acontecerá no dia 4 de outubro, pelas 21h00, no Auditório do Parque de Exposições.

Esta iniciativa tem como patrocinadores oficiais a Turitropical – Agência de Viagens e Turismo e a JCA Electrodomésticos.

 

Consulte o regulamento oficial do concurso.