fbpx
Sessão de Esclarecimento no âmbito da Declaração de Situação de Contingência

Sessão de Esclarecimento no âmbito da Declaração de Situação de Contingência

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira organizou, na noite de ontem, no Auditório do Parque de Exposições da Capital do Móvel, uma sessão de esclarecimento, no âmbito da Publicação da Resolução de Conselho de Ministros, Nº70 A/20 – Declaração de Situação de Contingência.

Essa sessão, destinada a proprietários de estabelecimentos de comércio, restauração e afins, contou com um painel constituído pela Autoridade de Saúde, representada pela Dra. Nazaré Neves e pelo Dr. Rei Neto, que participaram via videoconferência; pelo Diretor Executivo do Conselho da Comunidade do ACeS Tâmega III – Vale do Sousa Norte, Dr. Hugo Sousa Lopes; pela Advogada Dra. Joana Araújo; pelo Vice-Presidente do Município Paços de Ferreira, Dr. Paulo Ferreira; e pela GNR – Guarda Nacional Republicana, Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário, representada pelo Guarda Principal, Bruno Ventura.

Na presente foi anunciado pelo Dr. Paulo Ferreira, que todo o comércio do concelho de Paços de Ferreira, pode abrir portas às 9h00 da manhã

O público presente teve a oportunidade de escutar os elementos do painel e, no final da sessão, esclarecer as suas dúvidas.

A AEPF agradece a presença de todos e coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos no âmbito deste assunto.