fbpx
Testemunho Tânia Rocha

Testemunho Tânia Rocha

Desde o primeiro dia como formadora na Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) que me sinto realmente bem-vinda. A começar pelos “Bom diiiiia!” sorridentes e calorosos dos funcionários da receção, passando pelos formandos que já me procuram nos corredores para colocar questões e pedir apoio.

Num ambiente acolhedor, prevalece o espírito de entreajuda, a dedicação e o empenho dos colegas que dedicam o seu tempo e esforço ao bom funcionamento da AEPF. Aqui somos orientados pelo Departamento de Formação Profissional, que mantém uma relação muito próxima, de apoio, compreensão e integração com todos.

Mesmo estando habituada a dar formação, o contacto com os formandos permitiu-me aprender a moldar diferentes formas de partilhar a informação, sem perder o foco e o objetivo que tracei para esta minha fase profissional.

Mais do que o programa ou conteúdos, conhecer os formandos de perto e adaptar a matéria aos sonhos de cada um, foi sem dúvida a forma mais apropriada que encontrei de manter os formandos motivados.

Estou agradecida pela sorte que tenho e pela oportunidade que me foi dada. Por tudo isto, e por todo o carinho que ainda vou desenvolver pela AEPF, posso dizer que me sinto em casa!

Tânia Rocha