fbpx
Testemunho Marísia Fortes

Testemunho Marísia Fortes

Ao longo dos anos que passei aqui em Portugal, sempre pensei que seria um mais valia completar o 12º ano e ter uma certificação profissional.

Após uma pesquisa atenta na internet encontrei a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) que, na altura, tinha inscrições abertas para cursos de Educação e Formação de Adultos (EFA). Fui até à instituição, em que fui muito bem acolhida e informada e, no final, integrei a turma de Técnico de Logística.

Este curso foi muito importante para mim, porque tendo uma dupla certificação, conseguirei dar um avanço enorme tanto profissional como pessoalmente, pois acredito que se abrirão novas portas para mim.

O que destaco mais do curso foram as matérias lecionadas, o rigor incutido e as aulas práticas, que me fizeram sentir preparada para exercer a profissão. O curso funciona muito bem, uma vez que os profissionais são muito profissionais e atenciosos com os formandos.

A equipa da AEPF, que acompanha cada formando, foi sempre excelente. Com eles sinto-me em família, pois é lá que passo os dias meus dias, sendo que sempre que precisei foi-me dado apoio.

Sou muito grata pela oportunidade que me foi dada.

Um bem-haja a toda a equipa AEPF!

Marísia Fortes Fernandes