fbpx
Formação: A Preparação do Encerramento de Contas 2021

Formação: A Preparação do Encerramento de Contas 2021

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) em parceria com a CQM – Contabilidade, Formação e Consultadoria, Lda. irá promover a formação “A Preparação do Encerramento de Contas 2021”. Esta terá lugar nas instalações da AEPF, no dia 19 de novembro, e decorrerá das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Esta ação é destinada a Contabilistas Certificados e Colaboradores, Técnicos de Contabilidade, Revisores Oficiais de Contas, Diretores Financeiros, Empresários, Estudantes e Todos os Interessados nestas temáticas, tendo como formador o Prof. Doutor Carlos Quelhas Martins.

Nesta formação serão abordadas as operações contabilísticas anteriores ao encerramento, as operações de encerramento na abordagem contabilística e fiscal, bem como os principais benefícios fiscais. Além disso, dotará os formandos dos conteúdos teóricos e exemplificações práticas suficientes sobre a temática em apreço.

Esta ação de formação terá um custo de 60€, com IVA incluído, sendo que os associados da AEPF podem usufruir de um desconto de 10%.

Para se inscrever deve preencher a ficha de inscrição e enviar para o email cqm.formacao@sapo.pt.

Para mais informações pode contactar o CQM – Contabilidade, Formação e Consultadoria, Lda.:
Telefone: 252626312 | Tlm: 919460976 | email: cqm.formacao@sapo.pt