fbpx
“Ó Lisboa anda cá ver isto” é o mote da 57ª Capital do Móvel

“Ó Lisboa anda cá ver isto” é o mote da 57ª Capital do Móvel

A campanha de regresso da Capital do Móvel a Lisboa, convida os lisboetas a conhecer o que de melhor se faz no setor do mobiliário e decoração, no Pavilhão Carlos Lopes. A criatividade tem a assinatura da agência Bazooka.

O clássico português de 1942 “Pátio das Cantigas” serviu de inspiração à campanha da 57ª edição da Capital do Móvel, que se realizará, pela segunda vez, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre os dias 6 e 10 de julho.

Este filme tem como cenário um dos bairros da capital portuguesa, por ocasião das festas dos Santos Populares e, em forma de comédia, retrata a época com uma simplicidade característica da altura. Com criatividade da agência Bazooka, a Capital do Móvel quer relembrar essa Lisboa e envolver as suas gentes. Assim, surge o mote da campanha “Ó Lisboa anda cá ver isto” e os bairros mais típicos da cidade também recebem a chamada.

“Com esta campanha pretendemos fazer uma chamada de atenção amigável, atiçar a curiosidade dos lisboetas com uma estética elegante da época e com móveis diferenciados”, explica Samuel Santiago, presidente da Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), entidade organizadora do evento. O responsável salienta ainda que esta é uma forma de mostrar que o mobiliário é intemporal.

Nas imagens da campanha estão ainda em destaque várias peças de mobiliário, como sofás, cadeiras, mesas…. Todos os artigos que podem ser vistos ao vivo e a cores no certame.

Além dos muppis espalhados por pontos estratégicos da cidade de Lisboa, a campanha será veiculada na imprensa e no online, bem como na rede de autocarros da capital portuguesa.