fbpx
Certificação DISC

Certificação DISC

A aplicação da metodologia e da avaliação DISC (Decisor, Influente, Sereno e Cumpridor) é hoje em dia um instrumento crítico e fundamental para o sucesso de profissionais, jovens, empresas e centros educativos em todo o mundo.

International DISC Institute

O International DISC Institute foi fundado nos EUA e dedica-se à investigação continua, validação e certificação da metodologia DISC. Promove a nível internacional a formação de profissionais certificados dando garantias de uma rigorosa utilização da ferramenta e do método, disponibilizando ainda uma bolsa de consultores com experiência reconhecida.

Têm como missão ajudar indivíduos e organizações a melhorarem os seus resultados, possibilitando ambientes mais sustentáveis, equipas mais produtivas e pessoas mais felizes.

SEAL GROUP

O International DISC Institute é representado pelo SEAL GROUP em Portugal e nos países lusófonos, sendo que os associados da AEPF interessados em obter esta certificação terão um desconto especial e único de 10%, devendo a inscrição ser feita por intermédio da AEPF.