fbpx
Testemunho Daniela Silva

Testemunho Daniela Silva

Decidi iniciar o meu processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC), pois tinha como objetivo terminar o nível secundário. Dada a impossibilidade de obter o 12º ano através do ensino normal, encontrei neste processo uma via que me permitiu alcançar este objetivo.

Para além da satisfação pessoal de alcançar um objetivo há muito desejado, também beneficiei de um enriquecimento curricular que a longo prazo se irá traduzir numa melhoria a nível profissional.

Com este processo espero sucumbir algumas necessidades profissionais, evoluindo como profissional e conseguindo encontrar por melhores oportunidades de empregabilidade.

No Centro Qualifica AEPF encontrei as ferramentas necessárias para a minha evolução, uma equipa fantástica que me ajudou no decorrer de todo o processo. Sem o acompanhamento e dedicação por parte dos profissionais, não conseguiria atingir este objetivo.

Estou muito grata por ter concluído este processo e espero que estas iniciativas nunca terminem para que outros, como eu, possam também prosseguir com os seus sonhos. 

Daniela Silva