fbpx
O que é um Canal de Denúncia em conformidade com a Lei nº 93/2021?

O que é um Canal de Denúncia em conformidade com a Lei nº 93/2021?

A SEGI Consulting é uma empresa de formação e consultoria que apresenta soluções empresariais estratégicas e completamente à medida.

Tem uma equipa de profissionais com mais de 15 anos de experiência, permitindo-lhe prestar serviços de excelência em Gestão Operacional, Implementação de Sistemas de Gestão (Qualidade, Ambiente, etc.), Gestão da Formação, Implementação do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), dispondo inclusive de serviços externo de DPO, assim como no âmbito do Whistleblowing e os canais de denúncia (implementação, formação e gestão do canal de denúncia interno).

Data: 26. 10. 2023 às 10:00 WET

Preço: Gratuito

Programa:

  • Introdução de boas-vindas

Oradora: Francisca Barbosa da Costa, Whistleblower Software

  • Lei Whistleblowing

Oradores: Lúcia Marinho, SEGI Consulting

  • Canal de Denúncias na prática

Oradora: Francisca Barbosa da Costa, Whistleblower Software

  • Perguntas & Respostas

Lúcia Marinho

CEO, DPO e Gestora do Departamento de Gestão Industrial

www.segi.pt

Licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial, com especialização na Implementação do Regulamento Geral de Proteção de Dados, com Curso em DPO PRO – O Encarregado de Proteção de Dados.

Francisca Barbosa da Costa

Country Manager, Whistleblower Software

www.whistleblowersoftware.com

A Francisca é experiente na implementação dos canais de denúncia da Whistleblower Software em diversas organizações e entidades.

Filipa Belo

www.aepf.pt/

Diretora Geral Executiva da Associação Empresarial de Paços de Ferreira. Experiência profissional de 17 anos em formação profissional, na gestão e coordenação pedagógica de diversas tipologias de formação, especializada na área da formação para empresas e empresários, em especial na metodologia de formação-ação e com intervenção profissional enquanto responsável pelo Sistema de Gestão da Qualidade e consultora na implementação de sistemas.