fbpx

Formação de Empresários

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) vem, por este meio, divulgar a “INICIATIVA DE FORMAÇÃO PARA EMPRESÁRIOS” com início previsto já no mês de Novembro.

Direccionado para empresários e chefias, este projecto de formação-acção tem como objectivo reforçar as competências de gestão dos empresários, potenciar novas formas de organização do trabalho com a aplicação e integração de sistemas de gestão e de recursos humanos, bem como desenvolver a competitividade e inovação.
1. Concretamente, será operacionalizado através de duas tipologias de intervenção:
  • Formação teórico-prática de Competências em Gestão a realizar nas instalações da AEPF, em horário pós-laboral e integrando os seguintes domínios:
  • Liderança e Organização do Trabalho – 25 horas;
  • Estratégia – 25 horas;
  • Instrumentos de Apoio à Gestão – 25 horas.

2. Consultoria e Aconselhamento Individual e Personalizado (50 horas) a realizar nas instalações da empresa, em regime laboral. Será assegurado por um consultor qualificado, visando apoiar o empresário a desenvolver as suas competências (numa perspectiva de contribuir para melhoria dos processos de gestão, modernização e inovação da empresa). Desta intervenção deverá ainda resultar um Plano Estratégico de Desenvolvimento.
Nota: Financiamento a 100% pelo QREN, custo zero para as empresas participantes.

Atendendo ao elevado interesse que este projecto reveste e face ao número limitado de vagas para participantes (assegurado por ordem de inscrição), sugerimos a máxima urgência no preenchimento dos documentos em anexo e no seu reencaminhamento para a AEPF por e-mail para alice@capitaldomovel.pt ou por fax para o n.º 255862115.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas sobre o projecto, por favor, contacte-nos para o número 255 862 116 ou 913678870.