fbpx
Protocolo AEPF/Correia & Correia

Protocolo AEPF/Correia & Correia

A sustentabilidade e a preocupação ambiental são bandeiras erguidas pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF). Desta forma, a AEPF e a Correia & Correia (C&C) celebraram um protocolo que visa assegurar a Gestão Global de Resíduos.

Assim, os associados interessados terão um desconto de 5% no custo de tratamento do resíduo ou 10% caso seja formalizado um contrato de gestão de resíduos com duração mínima de um ano.

Com a assinatura deste protocolo, a AEPF, em conjunto com os seus associados e com a colaboração da C&C, pretende ter mais consciência ambiental e contribuir para a preservação do meio ambiente.

A Correia & Correia

A Correia & Correia, fundada em 1988, surgiu com o intuito de dar resposta às questões ambientais. Assim, há mais de 30 anos, a empresa tem vindo a centrar a sua atividade na recolha e tratamento de resíduos industriais, essencialmente perigosos.

Nos últimos tempos, as preocupações com o meio ambiente têm ganhado cada vez mais destaque. A discussão em torno da temática está presente na sociedade e as ações de sensibilização ocorrerem um pouco por toda a parte.

Os resíduos industriais são um dos poluentes mais prejudiciais para o meio ambiente, sendo que a recolha e tratamento dos mesmos é essencial.

Se ficou interessado ou gostava de ver alguma dúvida esclarecida pode contactar:

Contactos Gerais: Instalação Guilhabreu
Telefone: 229 287 700
Email: comercial@correia-correia.com

Comercial associada a este projeto: Raquel Sousa
Telemóvel: 925 981 824
Email: raquel.sousa@correia-correia.com