fbpx
Testemunho Bruno Alves

Testemunho Bruno Alves

Em 2018 dei início ao meu processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC) porque só tinha o 6º ano de escolaridade e não me sentia bem assim. No ano seguinte, terminei o meu 9º ano.

Contudo, não fiquei por aqui e já em 2021 iniciei e terminei o nível secundário, pelo que agradeço muito à técnica Maria Do Céu. Se hoje posso dizer, orgulhosamente, que tenho o 12º ano muito se deve a ela, que nunca desistiu de mim e nunca deixou de me incentivar. Por isso, do fundo do coração, muito obrigado!

A obtenção do nível secundário, para já, serviu para me sentir mais completo e mais capaz. Sabe bem poder dizer que tenho o ensino secundário concluído, nunca esquecendo que em 2018 tinha o 6º ano. Além disso, serve para dar um incentivo à minha filha, para lhe mostrar que nunca é tarde.

Neste momento, ainda não tenho projetos, mas agora tenho a “chave na mão” que pode abrir a porta a novos projetos.

Hoje posso dizer orgulhosamente que já me posso candidatar à universidade. Há muitos anos desisti da escola e hoje graças ao CQ AEPF completei o 12º ano.

Aos que lá trabalham só posso dizer muito obrigado! Continuem a incentivar adultos como eu a reconhecerem as suas qualidades e a sentirem-se mais realizados.

Nunca deixem de fazer o que fazem com a vontade e alegria que o fazem.

Muito obrigado a todos!

Bruno Alves